03/02/08

.::De cá de dentro...

Escrevi um post agorinha mesmo que revelava muito do que me vai na alma..
Decidi guarda-lo...
Mostra-lo podia magoar suscetibilidades de alguns visitantes deste blog...
Mas no entanto sinto-me triste e sozinha..
Principalmente agora que percebi que poucas são as pessoas que me apoiam na minha decisão de mudar de emprego...
Isso entristece-me, saber que as pessoas que deveriam ser as primeiras a apoiar-me não me apoiam...
Mas como é habitual, isto depois passa-me e volta tudo ao normal...
Tenho um grande defeito, dou muito de mim a muita gente, mas depois nunca recebo isso em troca...

6 comentários:

  1. ja pesaste os prós e contras de mudar de emprego? serias mais feliz num novo, achas que deves mudar? então muda. faz o que achares melhor para ti, afinal és tu que tens que te sentir bem no que faz, não os outros.
    *** :)

    ResponderEliminar
  2. Amiga!!!
    Sou a 1ª a dar-te todo o apoio...se não vives contente, se sofres só de pensar nas segundas feiras...muda, e muda já enquanto não tens outras obrigações...
    Dar o melhor de nós aos outros são coisas de miudas com um coração do tamanho do mundo e uma alma do tamanho do universo...Sabe bem dar, mas sofremos mto quando precisamos de um pouquinho e o egoismo dos outros nem nota...
    Há dias que o sol não brilha...
    Beijos Poppins

    ResponderEliminar
  3. Também sinto isso, apoio e quando precisamos daquele apoio não estão. Mas é a vida só dá quem quer. E amigo não dá á espera de troco.

    [Obrigadoooooo, andava à procura do titulo desta música à tanto tempo :P]

    ResponderEliminar
  4. Olá, olá!
    Todos os que dão muito depois, queixam-se de receber pouco.
    Mas, o importante é dar e dar sem esperar que nos retribuem. Dar por que nos sabe bem e ir de acordo com a nossa maneira de ser. Porque como dizes depois, volta tudo a ser como antes.
    Vai enfrente se é isso que queres.
    Até breve!

    ResponderEliminar
  5. se achas vai ser bom para ti dá o solto miuda.... és nova... aproveita as oprtunidades... apanhas de braços abertos!!!

    Seja qual for a tua decisão.... BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.....

    Jocas

    ResponderEliminar
  6. dá o salto e não o solto... loooll é que faz os dedos serem mais rápidos que o pensamento.... loooll

    ;-)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)