23/05/08

.::Das mini férias..

Foi um dia calmo, com algum trabalho à mistura! A minha tese vai lançanda, e estou desejosa por 'ouvir' a opinião do orientador.
Estou numa fase em que terminar a tese tornou-se acima de uma necessidade urgente!!
Este fds termino mais uma etapa, a "análise interna da empresa", esta semana que vem até ao fim do mês termino a "análise do país".
Depois é aguardar pela opinião do orientador, e ir fazendo o marketing internacional...
Depois já está!!!
É aguardar a entrega...Vamos lá ver...Estou animada em terminar...
Esta tese já teve altos e baixos (mais baixos do que altos...) mas graças a muitos apoios estou cheia de entusiasmo para terminar!!
Sempre ouvi 'Fecha-se uma porta e abre-se logo outra...'Vamos lá ver! :)

Foi um momento de introspecção com o alto patrocinio da musica aqui do lado! :)

2 comentários:

  1. Força força!! Tá mesmo quase ;)
    Ainda bem que estas mais animada :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. To the author of this blog,I appreciate your effort in this topic.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)