01/05/08

.::Empregos..

Que eu até não desgosto do meu emprego, mas que gostaria muito de outra coisa, já toda a gente sabe.
Que eu sempre disse que NUNCA trabalharia em bancos, (quem me conhece tb sabe que é verdade) e eu fui para lá trabalhar há já 1 ano e alguns meses.
Que eu gostava muito de ter um trabalho que viajasse bastante e/ou tivesse que trabalhar com a criatividade, só alguns é que sabiam...
Mas hoje aproveitei para actualizar o meu bloglines (que já andava à muito a pedir por socorro!!) e vi este post que me deixou bastante curiosa.
Confesso que se me surgisse uma oportunidade de trabalho (e se fosse escolhida, claro..) eu agarrava-a com as 2 mãos!!! A expriencia de trabalhar no estrangeiro é unica, e acima de tudo serve para fazer-nos crescer bastante!! Eu ia!! :)
Mas tb sou sincera é ofertas de emprego que me fazem sorrir, mas que às vezes (e por falta de coragem..) acabo sempre por não concorrer...

beijokas electricas

2 comentários:

  1. Olá! É verdade o que dizes quanto a ir trabalhar para fora. Sempre esteve e está nos meus planos, mas sempre idealizei ir já em trabalho, isto é, através da empresa onde já tivesse a trabalhar cá, com outro tipo de ajudas, regalias, e com a possibilidade de ir como casal...

    Também sei como é "ir para fora", porque estudei um ano longe de casa. Tem todos os aspectos positivos, mas custa muito. E estudando a pessoa conhece obrigatoriamente milhares de pessoas... a trabalhar é muito mais complicado. Há uma fase que se está mesmo "sem amigos". E depois custa tanto voltar, como custou a ir. São decisões muito complicadas... mas eu estou no processo para Genève, vamos lá ver...

    ResponderEliminar
  2. Eu também ia! Dependeria da cidade claro mas qualquer capital da europa ocidental me levaria por uma ninharia...

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)