29/04/08

.::D'outros.....

"Como reconhecemos uma alma gémea?
Foi o que me perguntaste. Logo seguido de: "Será que existem?"Continuaste, disseste que há pequenas coisas entre nós que te fazem acreditar que sim.Sorri, por dentro e por fora, e fiquei a pensar na tua pergunta. Respondi-te que a definição é o menos importante. E que são estas pequenas coisas que me mantêm pertinho de casa e que me bastam para ser feliz.Bastam. Bastam mesmo.Sou completamente feliz por saber que tenho amigos tão verdadeiros e com os quais tenho uma relação tão boa que os faz indagar sobre a existência de almas gémeas.Será que existem? Não sei. Mas obrigada por questionares.E por todas as provas que já me deste que estarás sempre aí."


@assim me encontro...

1 comentário:

  1. Obrigada :) Fico toda babada quando escolhem um texto meu para reproduzir :)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)