21/04/08

.::Factos....(2)

Às vezes não consigo compreender como há pessoas que não conseguem compreender as opções que tomamos na vida. Há pessoas que pensam que por termos oportunidades em 'frente do nosso nariz' deviamos agarra-las com unhas e dentes...

Mas hoje compreendi, e se calhar não fiz a escolha correcta de ser independente e livre, se calhar deveria ir pelo mais obvio, se os outros gostam eu também vou gostar! (certo??!)

às vezes arrependo-me arduamente da decisão que tomei, mas será que consigo voltar para tras??Será que ainda vou a tempo??

Precisva que uma coisa boa acontecesse, e que uma nova porta se voltasse a abrir, aquela porta mais obvia, e se eu decidisse entrar, só queria estar bem apoiada...

Será que algum dia isso vai acontecer?!

2 comentários:

  1. Os caminhos somos nós que os temos que tomar. Podemos ter a opinião dos outros mas cabe a nós decidir.
    Quanto ao apoio, eu pelo menos, digo se acho ser uma boa decisão ou não. Caso optem pela má decisão eu apoio, se for isso que a pessoa quer, pois antes expressei a minha opinião. É sempre bom ter o apoio de quem mais estimamos.
    BeijoKa

    ResponderEliminar
  2. Espero q a conversa de ontem não tenha influenciado este post...
    Tens imenso valor, pelo q és, pelas decisões q tomas, e o obvio é sem dúvida o mais facil mas nem sempre é o certo...
    Segue o teu coração e esquece as mimadas deste mundo...
    Beijos
    Poppins

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)