28/04/08

.::Estou...

Estou feliz e contente..
Estou muito bem...

As coisas parecem que se estão a endireitar, a tese está a crescer (não ao ritmo que eu queria, mas...) e o meu querido orientador aceitou continuar a orientar mais um tempo (vou pedir adiamento da entrega da tese)

Hoje soube que mais um casal amigo se vai casar...De repente parece que toda a gente decidiu casar...Eu por enquanto não posso pensar nisso...
A casa continua empanada na camara, vamos lá ver se brevemente avançamos mais um pouco...
Pouco a pouco, parece que o sonho se constroi...

Mas o que interessa é que estou bem...Com grande animo, pronta para tudo...

Estou bem...
E isso é que interessa....

Beijokas electricas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)