11/04/08

.::Das Amigas..

'para alguém especial
Há amizades que pouca a pouco, dia a dia, se tornam únicas.

Há amigas que são o suporte uma da outra, que estão sempre disponíveis uma para a outra, que estão sempre disponíveis independentemente da distância.
Acho que a nossa amizade está na plenitude, no topo da felicidade.
Tu sabes que estarei sempre por aqui e que estarei sempre disponível para te ouvir gritar, chorar, sorrir...
Adoro-te amiga, espero que esta amizade dure por muito tempo...'

Vindo de uma amiga que adorei surpreender...
De uma dedicatória minha para ela..
De uma grande amiga...

Acho que perdi o jeito de fazer amizades, já nada é como dantes..
Preciso de fazer amigos, mas principalmente amigas...
Preciso que me surpreendam...

1 comentário:

  1. SORTUDAAAAAA!!! : D E assim se começa bem a semana!! Parabéns! Eu.. vou continuar a tentar...

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)