06/04/09

.::Acho que engoli um sapo...

Desde ontem que tenho o feelling de ter engolido um sapo, ou como diz um grande amiga , um panda de garras afiadas...

Como sabem eu terminei a minha tese à cerca de 3 semanas, e enviei imediatamente para o professor... Depois de muito insistir com mails, chamadas e até sms, o professor ontem lá se dignou (a uma semana da entrega) a mandar uma sms a pedir-lhe que lhe ligasse hoje.

Confesso que desde então gelei, e fiquei com um enorme panda na garganta, que até a fome me conseguiu tirar...

Tenho de confessar, estou apavorada, tenho muito medo do que ele me vai dizer...
Para além da falta de apoio ao longo deste tempo todo, eu consegui terminar, mas dps que ouvi de colegas meus, sinto-me a gelar cada vez que penso no que ele me poderá dizer...

Façam figas por mim....

3 comentários:

  1. Já tens novidades? Desculpa ainda não te ter dito nada sobre a tese, quando enviaste já estive a ler e já tinha alguns comentários mais "gerais", mas queria ver +- até ao fim ver se apanho a ideia toda :) Se calhar ainda te mando um mail hoje, não que tenha algo de extraordinário para dizer mas pronto :) Em caso de dúvida pode ajudar :)

    ResponderEliminar
  2. Ines minha querida, muito obrigado por tudo... :)
    Fico à espera do teu mail de apoio... :)
    Beijokas Grandes

    ResponderEliminar
  3. gostei do blogue:)

    boa semana:)

    bj

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)