02/04/09

.::Constatações...

É nestes momentos que eu desejava não ser uma Carangueija assim tão pura!!!!

Hoje a Vibora de serviço supostamente voltava de férias...
Digo supostamente, porque só apareceu na agência às 14h30, ou seja, segundo a própria esteve numa reunião com um cliente... Pois não sei...
E desde então está para ali a ler e-mails, a armar-se em chefe e a perguntar se todos os assuntos pendentes já estão resolvidos, e a mandar mails para as amigas (o sorrisinho não engana!).
E dps ainda me pedem mais, mais, mais...
Eu tenho montes de coisas para fazer, quer em casa, quer no trabalho e é a mim que são pedidas mil e uma coisas...
Eu sou incapaz de voltar de ferias e estar nas calmas. Eu tenho de meter mãos à obra e fazer o trabalho que tenho pendente...
Às vezes penso que dou demais, e não devia ser assim... Sou uma parva, e os outros acabam por se aproveitar...
Que raiva!!!!
Eu vou-me é fazer à vida...
Este mês de Abril vai ser um grande mês de mudança!!!
Oh se vai!!!!! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)