03/08/09

.::D'outros.....

'Tenho tanta coisa na minha cabeça, tanta coisa que preciso/quero mudar, decisões para tomar que acho que tenho que tomar agora antes que seja tarde (embora nunca seja tarde demais para esta decisão) e a coisa não está nada fácil.

Sei exactamente o que quero. Tenho apenas medo de não conseguir. Mas é um medo natural. É um risco. Mas que eu tenho que correr se quero avançar com o que quero. Ou isso, ou manter-me confortavelmente onde estou, sem me preocupar mas também com consequências menos boas para mim (e a minha cabeça que o diga)…'

Lido na blogosfera*

* peço desculpa a autora do post, mas realmente não me recordo onde li este texto.... :/

Um simples texto que diz muito dauqilo que me passa na cabeça neste momento......

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)