06/08/09

.::Reflexões....

Porque também há dias assim.
Neste caso 4 dias assim, porque esta semana tem sido pródiga em reflexões. São dias que me fazem reflectir sobre o Tempo, esse grande ladrão de emoções, que extrapola alguns momentos e reduz a pó tantos outros.
Foi uma semana que me fez reflectir sobre os muitos se's que me acompanham pela vida, dos mas que teimam em não descolar da pele e de alguns talvez que nem gosto de me lembrar.
Porque tal como tantas outras pessoas que conheço, que não conheço e que imagino assim, também eu tenho, tantas vezes, tudo "na mão" para ser perfeitamente feliz e acabo por complicar.
Não sei se é porque quero ou porque não quero, mas complico sempre.
O complicómetro que existe dentro da nossa cabeça é uma coisa muito fu****.
E desligar o complicómetro parece ser a palavra chave.
Mas muitas vezes é preciso percorrer o caminho todo, que pode fazer de nós pessoas erráticas, até saber o exacto local onde o botão do off está instalado.

A merda é que muitas vezes levamos uma vida inteira a tentar distinguir uma simples tomada de um (às vezes muito complexo) interruptor....

* estou literalmente a precisar muito de meter a cabeça o lugar e de férias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)