09/09/09

.::Sonhos!!!


"O Sonho comanda a vida..."

Eu por natureza sou muito sonhadora, no sentido que nunca desisto daquilo que acredito e luto até ter aquilo que desejo...

Confesso que adorava fazer um Interrail por essa Europa fora!!
E isto sim é um sonho muito antigo... Que por uma razão ou por outra nunca o realizei... A minha prima chegou ontem de um Interrail pela Europa, com imensas novidades e acima de tudo mais crescida, quer culturalmente, quer intelectualmente...

Gostava muito de puder largar o meu trabalho e entrar num comboio e visitar a Europa...

Mas por enquanto terei de me aguentar pelo meu trabalho... Hei-de mudar.. É uma questão de tempo... Acho até que já esteve mais longe... So falta mais um pouco de coragem.. Mais um pouco...E não desistir...

E voces já fizeram algum interrail?Contem lá essa aventuras!! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)