15/07/10

Na minha vida há poucas coisas que me arrependa verdadeiramente.
Mas se calhar ter há 3 anos escolhido vir trabalhar para o sitio onde estou (é verdade que estou numa área completamente diferente daquela onde comecei) às vezes penso que deverá ter sido um erro...
No dia que me disseram que tinha passado a efectiva, devia ter ficado muito feliz, mas não.. Fiquei conformada...
Hoje quando oiço colegas que se vão embora porque os seus contratos terminaram, às vezes penso que se calhar também devia ter acontecido o mesmo a mim.
(Neste momento devem estar a pensar que devia estar contente com a posição estável que tenho hoje, mas não estou ...)



Prometeram-.me uma promoção que quando chgou o momento da verdade não apareceu (alteraram as regras a meio do jogo), trabalhamos como um todo e ao que parece os assistentes não vão receber o prémio por termos atingido os objectivos.


Cada vez mais custa-me levantar para ir trabalhar, deixei de estar entusiasmada com aquilo que faço. E às vezes custa muito, principalmente quando somos a pessoa mais qualificada e é-se tratada como se nem a porcaria da licenciatura se tem.


Estou a chegar a limite, estou cansada e desiludida. A precisar de mudar, e a desesperar que a mudança não chega.
Posso vir a ser criticada por este post. Mas estava a precisar muito de desabafar...

2 comentários:

  1. Não há nada pior que nos sentirmos assim no emprego, acredita que tem dias que também sinto isso. Todos os anos prometo que vou mudar, que vou procurar outra coisa e fico sempre. Não faças isso, é um conselho que te dou! bjs

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo, eu estou há dois anos num sítio onde nada se aprende e com um conjunto de pessoas (a qn se pode chamar equipa) que não interessam a ninguém. Mas há 2 anos q tento mudar e acredita que n consegui ir sequer a uma entrev, nem c factor c! é incrivel cm mm os anúncios publicados já têm destinatário na maior parte dos casos...
    Resta-nos continuar a esforçar-nos mm nakeles dias em qn apetece seker levantar da cama :(

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)