12/11/10

.:: Que os há, há!

Eu não acredito em presságios, mas às vezes há coisas que nos fazem pensar...

Hoje pela primeira vez em alguns anos que me esqueço da pulseira que sempre me acompanha no braço esquerdo, junto ao relógio.



Quando vinha para o trabalho recebi um telefonema que serviu como um balde de água fria, que me fez ter vontade de estar em todo lado menos aqui... E me fez ver que há coisas bem piores que certos problemas que ás vezes nos atormentam....



Isto tudo para concluir, que podemos não acreditar em presságios mas que os há, há!

1 comentário:

  1. Podem parecer coincidências mas que de facto existem determinadas coisas que acontecem que mais parecem estarem a tentarem acordar-nos para a eventualidade de algo acontecer... Lá isso é verdade....

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)