24/11/10

.::Sobre a greve...

Eu não sou a favor desta greve, porque sinceramente esta greve nada vai resultar.

O Governo decidiu e irá aplicar as ideias que teve para solucionar a crise....



Por isso, acho que no estado como isto anda devemos levantar os braços ao ceu e dar muito valor por termos emprego, que nos paga sempre ao fim do mes....

Eu apesar de não estar satisfeita, vou-me aguentando....



Mas pensam que desisti de mudar... nada disso....

Eu estou mais calma, e sei que mais dia menos dia as coisas mudarão e aquilo que desejo irá acontecer... :)

1 comentário:

  1. Concordo contigo. Realmente, no estado em que o nosso país se encontra não acho que fazer greve seja a melhor opção mas enfim. Existe o direito à greve e se as pessoas o querer fazer ninguém as pode impedir mas que não concordo, não concordo.

    E vais ver que vais conseguir mudar. Quem sabe se o ano de 2011 não te trará uma bela surpresa? :)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)