29/12/10

.::Em jeito de balanço de 2010


Terminei uma etapa chamada Tese de Mestrado.
Passei a efectiva onde trabalho.
Tive a minha despedida de solteira.
Por causa do Vulcão a minha madrinha ficou em Paris. (mas arranjei uma madrinha à altura!)
Casei com o meu grande amor.
Fui ver a Alicia Keys.
Voltei ao México onde voltei a ser feliz.
Estreei a minha casa.
Dei o meu primeiro jantar em familia.
Dei algumas festas em casa.
Construi a minha piscina em casa.
Tive o meu primeiro acidente de carro.
Nasceu o meu sobrinho Rodrigo.
Fiz o meu primeiro fim de semana Romantico em Turismo Rural.
Comprei a minha máquina fotográfica.
Fiz a minha primeira sessão de fotos.
Celebrei o Natal em minha casa....

Para 2011...
Não sei o que desejar...
Acho que a unica coisa que vou pedir é que continue a sorrir.
E quem sabe se em 2011 não realizo o meu grande sonho de viajar até NY. =)

Até lá...
Façam favor de ser felizes!!! :)

2 comentários:

  1. E eu tive o previlégio de partilhar muitos destes momentos contigo e a com a tua familia.
    Que 2011 seja um ano em grande e que realizes mais alguns sonhos.
    Beijocas e obrigada pela força!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)