17/12/10

.::Hoje fui convidada para 'Amadrinhar'!!

E como menina muito linda que sou aceitei imediatamente!! :)



Vou explicar...

Nós temos uma colega que trabalha numa instituição de crianças em risco e convidou-nos para ser padrinhos de crianças este Natal, e para isso só tinhamos de comprar um fato completo. E como nesta epoca os custos são elevados eu com a minha colega A. juntamo-nos e decidimos amadrinhar uma menina chamada Constança que tem apenas 2 aninhos.



Confesso que fiquei super feliz, ao contrario de outras acções que o banco desenvolve em que somo 'voluntariamente obrigados' a participar, esta não é o caso, e só saber que existe mais uma criança que irá sorrir deixa-me ainda mais feliz! :)

1 comentário:

  1. Eu também amadrinhei...o meu menino chama-se José. É preciso tão pouco para fazer uns meninos terem um Natal mais feliz. Bjinhos

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)