30/12/05

Desejos de Ano Novo


ola a todos!! =)

como estamos à beira de um novo ano, eu tenhpo sempre aquele habito de fazer uma listinha de coisas para o novo ano que vai entrar... e este ano para não ser excepção à regra aqui vai a lista:

1- ACABAR O CURSO EM JULHO;sim porque isto de estar no ultimo ano de curso dá imenso trabalho e como tal quero ver se faço o brilharete do ano anterior que foi fazer tudo à primeira!!

2- VIAJAR MUITOOOO!!!; quero viajar bastante...aproveitar a minha viagem de finalistas a Cancun, e também ver se faço uma viagem que gostava de fazer à muito,ir até Nova York =) (sonhar não é proibido!!)

3- SER AINDA MAIS POSITIVA; deixar de ligar aos comentarios negativos dos outros e 'dar um pontapé na bunda' daqueles que insistirem em chatear!

4- CRIAR BASTANTE!!; que a inspiração não me falte, tenho alguns projectos na manga e espero que os consiga concretizar neste próximo ano

5 - NÃO DESILUDIR AQUELES QUE ME AMAM, e não esquecer que eu existo (as vezes isso acontece) =/ muitos pensam que temos de viver como eles querem e em função do ideal de vida que querem, esquecendo que somos pessoas com sentimentos.... por isso esquecam que vou viver a minha vida sem intromissões vossas!! :P:P

6- SER FELIZ!; na companhia dos meus grandes amigos e da minha familia, e que todos os projectos que aparecam na minha vida sejam um grande sucesso!!!!! =)

Parece que me vou safar, já que o Sr. Paulo Cardoso diz que os Caranguejos vão ter uma ano excelente!!! (não é que acredite nos astros,mas sempre anima uma pessoa!! eheheheh)

e como é obvio desejo a todos vocês um EXCELENTE ANO NOVO com tudo de bom!!!!!!!

vou mudar a musica aqui do sitio, para uma musica que faz pensar que tudo pode melhorar e que somente depende de nós!! :D

BOAS ENTRADAS EM 2006!!

BEIJOKASSSSS

4 comentários:

  1. Excelente ano tb para ti! No outro dia encontrei uns sites com coisas giras sobre o fimo, depois envio-te!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Espero que todos esses desejos se concretizem e que tenhas um ano fantástico! Beijinhos e boas criações!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)