13/12/05

mil desculpas....

ola a todos!!!!

peço desculpa a todos os que me visitam (sao poucos mas bons!), pela minha ausencia durante este tempo....

é que desde quinta feira que nao paro....

na quinta feira, entre muitos sitios que fui, fui fazer uma visita a feira do principe real. onde vi a minha querida Sarapico, a Ar, a menina do afinal de contas, a menina da retrosaria dos sonhos, entre muitas outras artesãs!! vi coisas lindas, mas como não se pode comprar tudo fiz só umas comprinhas de pregadeiras em várias meninas prendadas e comprei uma capa linda azul à Ar.

na sexta baldei-me às aulas para preparar um trabalho de Gestao de Recursos Humanos, e posso dizer que foi um dia altamente produtivo porque o trabalho esta quase todo feito!! =)

no sabado foi o passeio de Natal da empresa, fomos ate à Marinha Grande num grande almoço de Natal, possodizer que foi muito giro!!!!

no domingo fui até à praia da Comporta, almoçar ao Comporta Café! confesso que aquele ambiente de praia com o ambiente do restaurante é simplesmente espectacular!! aconoselho a toda a gente a fazer uma visitinha!!! :D

por fim na segunda aulitas...por as aulas em dia para que dse possa trabalhar nas férias..sim porque já estou quase,quase de ferias!!eheheh

pelo meio desta azafama de trabalho e passeios, tenho conseguido arranjar tempo para fazer encmendas que me tinham pedido, que já estão expostas no Flickr passem por lá e deem uma olhadela!! :D

beijokinhas a todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)