10/08/06

.::Ora cá estão as novidades!!::.

Olá!!!

Cá está principal novidade..

Não, não se enganaram no endereço da página!! :)

Eis a mudança tão desejada para o meu blog, mudei a cara para este fantástico verão...

Porquê o tema das viagens, porque quem me conhece bem sabe que ando sempre a viajar...nem que seja no mundo da lua!! :)

O logo teve a mãozinha brilhante da Ju que lhe mudou a cor e o colocou em grande estilo no blog! :)

Espero que gostem deste novo look!E para acompanhar veio uma musica dedicada a todos voces que me conhecem virtualmente e pessoalmente,em que vos deixo completamente loucos quando estou perto de vocês... :)

Faltam os agradecimentos....
Muito Obrigada à menina Kooka, por me ter ajudado nestas coisas da net...
Muito Obrigada à menina Kat, que me sugeriu vários templates e ajudou-me a tentar curar uns problemas que sugiram...
Muito Obrigada em especial à menina Ju(não desprezando as outras meninas), mas a Ju foi especial porque como é uma menina que até percebe 'buééééé' de websites (e afins) deu uma maravilhosa ajuda na elaboração de todo este novo blog!!!

UM ENORME OBRIGADO ÀS MENINAS!

Agora toca a levar choques nas minhas novas aventuras!! :)

Beijokas electricas

^_^

1 comentário:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)