16/08/06

.::Recordações...::.

ola!!

espero que tenham aproveitado o fim de semana alongado...

hoje quando estava a arrumar o meu quarto achei a minha capa de finalista,cheia de fitas bem alegre....

comecei a ler, ao calhas, algumas...deu-me um aperto tão grande de saudades de todos vocês!!
aiiiiiiiiiiiiiiiiii....................

lembrar todos aqueles momentos de convivencia que nos ultimos meses vivemos! :) estou com saudades da faculdade...dos amigos que vou ter sempre à minha disposição,mesmo que não falemos todos os dias....

ainda bem que quase todos nós deixamos cadeiras para setembro (principalmente,a terrivel cadeira de PCG). assim haverá a derradeira despedida..

e o que será de nós?!

ADORO-VOS! ;)

beijokas electricas

^_^



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)