09/11/06

.::Free Hugs Campaign. Inspiring Story! (music by sick puppies) ::.


Às vezes, um abraço é tudo que precisamos.
"Free Hugs" é uma história real e controversa de Juan Mann, um homem cuja única missão era alcançar e abraçar um estranho para iluminar sua vida.
Nessa era de desconectividade social e falta de contacto humano, os efeitos da campanha "Free Hugs" se tornou fenomenal.
À medida que esse símbolo da esperança humana se espalhou pela cidade de Sidney, oficiais da polícia ordenaram que a campanha do Free Hugs fosse BANIDA.
O que então testemunhamos é o verdadeiro espírito da humanidade se unindo no que só pode ser descrito como enormemente inspirador.

No espírito da campanha "Free Hugs", PASSE ISSO A UM AMIGO e ABRACE.


Muitos abracinhos electricos a todos os que me visitam!!!!

às vezes um simples abraço faz diferença.... *_*

powered by kooka

4 comentários:

  1. estas coisas mexem comigo tanto que deixei cair umas lagrimas a ver isto. não sei sinceramente qual o mal de andar a abraçar alguem, para ser preciso meter a policia ao barulho e banir algo tao normal como um simples abraço. uma estupidez sinceramente.
    reparei agora que ja tens o meu link no teu blog, obrigado.
    se não te importares vou colocar no meu blog um link p virem ver este video, acho que muita gente como eu,não sabia disto ;o)
    um abraço para ti e ja agora um beijinho também **

    ResponderEliminar
  2. deixo aqui também um abraço para ti. vi o link no blog da eli mas já tinha visto o video há algum tempo. e comove. muito. de todas as vezes que o vejo. abraços e gestos feitos num silêncio que carrega tudo. de certeza que o dia das pessoas que lhe deram um abraço animou-se um pouco mais.

    beijo * :)

    ResponderEliminar
  3. Um abraço é fundamental, sim senhora!

    Beijinhos de um bom dia!;-)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)