02/01/07

.::Da Entrada no novo ano...::.


ola!!!

espero que a vossa entrada em 2007 tenha corrido tão bem como a minha... ^_^

Esta é apenas uma de muitas fotos que tiramos, mostra a nossa cumplicidade... E com esta entrada no novo ano, houve coisas que decidi e outras que tive a certeza! uma delas (acho que é a principal, é que quero passar muitos mais anos novos ctg!!!! :D

Independentemente disso, comemos muito, quer no ano velho, quer no dia de ano novo...(acho que ainda estou empaturrada de comida!lolol)

Os desejos foram pedidos, e espero que se realizem...So espero que pelo menos seja igual ou ainda melhor do que o ano anterior!!! :)

Festejos à parte, estou a terminar trabalhos do mestrado para serem entregues e ja estou algo ansiosa por 5ªfeira... ^_^

A 'minha menina' já está pronta para o trabalho,e eu tb!!

beijokas electricas

2 comentários:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)