16/01/07

Novidades...


Novidades..., originally uploaded by miuda_electrica.

Olá!!
como estão todos???
eu cá ando... com muito trabalho e com o mestrado na recta final....
estou cada dia mais feliz, acho que me estou a sentir realizada naquilo que faço...
tenho estado em contacto com alguns bloggers atraves dos blogs e tambem de telefonemas....mas não só, as velhas e os velhos amigos continuam sempre em contacto!!! ^_^
tenho sabido de algumas novidades que me teem feito sorrir....e cada dia que passa tenho ganhado mais certezas na minha vida...
esta foto é do verão, mas no entanto mostra como estou para a vida...com um enorme sorriso...
infelizmente a ausencia neste blog vai sendo, sempre que possivel, interrompida....ate ao fim do mês de jan vai ser uma verdadeira maratona!!!! :)
beijokas electricas a todos

e continuem a visitar....

2 comentários:

  1. Continuação de bom trabalho, bom mestrado...e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  2. continua com o bom trabalho e tudo de bom ;o)
    ***

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)