21/05/07

.::Gaja que é gaja...::.


...adora ir às compras!!

posso dizer que na sexta desforrei-me das compras como há muito não o fazia!! :)

Fui às compras ao Forum Montijo, comprei algumas coisinhas lindas!! :)

No sabado fui ao IKEA com o mano e a cunhada, e claro com o meu namorado às compras para a minha sobrinha linda!!Comprámos coisas lindas!! :) Para terminar ainda fomos até ao Vasco da Gama buscar a caminha dela!! :)

Sabe tão bem ir às compras!! :)

E para completar o Fim de Semana, fiquei a saber que irei decorar o quartinho dela!! :):):):)

Gostei do FDS!!! :)

1 comentário:

  1. mas que bem ;) continuo à espera dum fds desses, tirar a barriga da miséria.
    um beijinho

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)