02/02/08

.:: Assim vai o sábado...*_*

Hoje foi um dia que me serviu para fazer pouco ou nada, e relaxar bastante!!! :)
Devia ter mexido na tese, mas honestamente não me apeteceu, tinha saudades de um dia sem fazer nada de concreto, apenas e só relaxar! :)
Aproveitei para ler o meu roteiro Londrino!
Confesso que estou algo ansiosa por esta viagem! (vai ser nos dias 21/2 a 24/2)
Vai ser um realizar de um sonho há muito ansiado!
Se quiserem deixar por aqui sugestões de locais a visitar estejam à vontade!!!! :)

Hoje, ao contrário de muitos outros anos, não me vou mascarar!
Eu adoro o carnaval e tudo o que rodeia, mas por decisão minha e do R. vamos apenas e só 2ªfeira! A máscara é algo gelada, só espero não ficar doente... :)
Mas pode ser que vá dançar, tenho saudades de dançar!!
Vamos lá ver!!!!!!

Tenham um bom sábado!! :)

1 comentário:

  1. Bom a minha sugestão vai para o "bairro" de Camden Town! É só apanhar a northern line (preta) e sair na estação homónima :) é um mundo à parte do resto de Londres, vais adorar a arquitectura maluca, as pessoas, as lojas, e há lá um mercado (Camden Lock), tipo hippie digno de ser perder um tempinho ^_^ daí também podes entrar para um passeio pelss canais a pé, vai tendo saídas em vários sítios, e vale a pena :) Não sei é se tens muito tempo, será uma questão de veres ;) mas como fica numa linha muito central, pelo menos para uma espreitadela vale a pena! (Já agora, a MTV fica muito perto da estação! ihihi quando lá fui estive lá à porta a ver quem saía, falei com alguns VJ's da altura, e também com a Charleen Spiteri dos Texas... já foi há 10 anos...como o tempo passa xuinf #))

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)