18/02/08

.::Day 49


[Diluvio @ Setúbal]
Foi assim um pouco por todo o lado, uma enchente em muito pouco tempo...
Confesso que há muito que não via chover tanto em tão pouco tempo...
Confesso, não é que não goste de chuva e da trovoada, mas arrepia-me bastante...
Principalmente as de hoje que estavam quase em cima da nossa cabeça!
Grrr...
(Para quem conhece, esta rua situa-se em frente à escola Comercial, perto da estação dos autocarros.)
Foto gentilmente cedida por a minha colega da agência de Setubal, A.

2 comentários:

  1. Hoje fiquei o dia todo em casa, depois de ter passado a noite em branco por não conseguir dormir com o barulho da chuva, vento e trovoada... e a agradecer a todos os santinhos não ter que sair, e muito menos não ter que ir para Lisboa.

    O nível das águas nas imagens de todo o país impressiona, mas mais ainda as pessoas com água pela cintura, e os carros com os desta imagem!!! Eu se estivesse dentro daquele carro provavelmente já ía a chorar baba e ranho sem saber o que fazer!!!

    Amanhã tenho que ir para Lisboa quase de madrugada e estou uma pilha só de pensar se o tempo estiver igual...buáááá

    ResponderEliminar
  2. Que horror:(((((((

    Sendo hoje 20...amanhã temos Londres certo?:)

    Boas viagens e diversão muita:)

    Jinhos:)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)