16/06/08

.::És feliz?!?!

Hoje quando estava concentrada no meio do meu trabalho, um colega meu virou-se para mim e perguntou-me:

És feliz?!?!?
Sinceramente, não sei!!
Não me considero infeliz, mas também não me posso considerar feliz...
Tenho quase 24 anos (faltam apenas 11 dias), tenho um emprego que não posso considerar que seja de sonho, onde trabalho não por prazer mas por obrigação, mas apesar de não gostar muito do que faço, não me posso queixar do ordenado, onde recebo minimamente bem. Mas não é o emprego de sonho, aquele que sempre sonhei, esse está nas mãos do meu pai, ou de alguém que se lembre de mim para determinada função, na empresa (sei, que se não fosse tão teimosa/orgulhosa nunca tinha vindo trabalhar no banco!!!)
Estou a meio caminho de ter a aprovação para a minha casinha, que já ando nisto há quase 6 meses (e ainda não tenho previsão para começar), mas vai ser o meu cantinho, aliás o nosso cantinho. :)
Tenho um namorado que amo muito, uma familia grande e maravilhosa, que eu adoro loucamente.
Enfim, não sei dizer se sou feliz ou não, mas acho que posso dizer que sou 'remediada', que tento aproveitar a vida, dia após dia...
Há algum tempo que adoptei a filosofia,
Carpe Diem!!!
Agora é continuar a viver em modo on, e deixar o off e nunca desistir... :)

2 comentários:

  1. Creio que temos de buscar a felicidade a cada dia que passa. Também te digo uma coisa: se não tivessemos de lutar para conseguir alcançar os nossos objectivos, nunca lhes daríamos o devido valor!
    E quando lutamos por uma coisa, tem sempre mais significado!
    :)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Podes até ser uma miuda "remediada", o que não sei se concordo mas tens uma bela filosofia, cm a qual também concordo...
    E já agora, para além de "Teimosa/orgulhosa", não estarias num banco se tivesses levado serio uma questão que sempre te coloquei.
    Mas uma coisa é certa, se não tivesses experimentado, se calhar nunca tinha conhecido a "Decibel".
    ;)bjs

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)