28/07/08

.::D'outros.....

"O que somos
Somos sempre o resultado do nosso passado, de onde estivemos, com quem estivemos e o que fizemos. Para os outros, os que estão à nossa volta, o nosso passado não interessa. Alguém gostar de mim ou eu gostar de alguém, é gostar da pessoa que somos no presente e assumir que o que somos é resultado do que fomos.
Todos os erros que cometi, todas as certezas que tive, todas as dúvidas que tive, todos os locais por onde passei, fazem de mim o que sou hoje.
O importante é gostarmos de nós próprios apesar de todo o nosso passado, e, se possível ter crescido e continuar a crescer no futuro. Ser melhor.
Sabemos que vamos mudar - faz parte da evolução - mas devemos sempre mantermo-nos fiéis àquilo em que acreditamos, indiferentes ao que passa à nossa volta, indiferentes às opiniões de quem é diferente de nós.
Devemos sempre assumir o que somos. Porque é mais importante acreditarmos em nós do que acreditar nos outros. E, por muito que tudo nos seja premitido, é sempre melhor seguirmos o nosso caminho.
Não somos todos iguais nem temos que ser. É nas diferenças que evoluimos."


@ Vida Quase Perfeita

1 comentário:

  1. Excelente texto!!! Quarta feira acho que o vou colocar no blog para comemorar essa idade que é o principio do fim: 40 anos. :)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)