16/09/08

.::Desabafos & Devaneios

Ontem fui passear ao IKEA às compras de um belo armário para o meu quarto (Já mostro as fotos!), quando estava na caixa e reparei numa rapariga, por volta das minhas idades que estava à espera de pagar uns porta fatos, que falava freneticamente ao telemovel.

E sabem uma coisa tive inveja daquela rapariga, para além de ser linda, estar super bem vestida, falava ao telemovel que dava a ideia que possuia um lugar de chefia, e para além de me parecer que era uma pessoa super segura de si.

Confesso que gostava de ter um trabalho que realmente gostasse, que me fizesse sentir orgulhosa, gostava de ter algum poder de decisão, e acima de tudo gostava de ver ao espelho uma pessoa que realmente gostasse..
Quando olho ao espelho, vejo-me uma pessoa que está num trabalho que detesta, que necessita de ser valorizada por as minha chefia (coisa que não sou!), que acima de tudo é um pouco a desilusão da familia, não só porque tirei um curso numa privada, mas ainda não fui capaz de terminar a tese.

São devaneios meus, eu sei!!
Mas falta-me a coragem para certas decisões, queria poder viajar sem parar, conhecer meio mundo, gostava de ser uma grande Mulher, e não apenas a miuda que é a assistente. Estou cansada de tudo o que me rodeia...
Bahhhhh!!!!!!!

3 comentários:

  1. Gaija!!!
    Tu és uma grande Mulher...Linda, Electrica...
    És o nosso orgulho Decibel!!!
    E quero que acredites no que digo...O mundo está ai à tua espera!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. tens que tirar o máximo de cada dia e cada situação, sempre com optimismo que pouco a pouco constróis a tua realização e trabalhas para cumprir o teu objectivo :)

    afinal és tão nova, tens tanto pela frente, que não só seria improvável seres já chefona ;) como também, na minha opinião, muito BORING! para onde subias depois??? ;)))

    ResponderEliminar
  3. é a minha págima deentrad na net...
    parabens..
    beijoca

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)