16/09/08

.::Parabéns!!!

Como tempo passa...
Já lávão 3 anos desde o primeiro post!!
Começou por ser um blog de trabalhos, mas revelou-se um blog em que me saia devaneios atrás de devaneios!! :)

Obrigada por 3 anos de pura dedicação...
Obrigada por todas as visitas já feitas ao longo deste periodo!!
Obrigada por tudo...

Bem Vindos os novos visitantes desta casa, e venham muitos mais para festejarmos!!! :)

Dêem-me como presente um manifesto vosso para saber quem pára por estas bandas!! :)


Day 185: 3 anos depois...

6 comentários:

  1. Eu páro por estas bandas...porque gosto de ler os teus desvaneios.:-)

    Parabéns por estes 3 anos.

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Amiga!!!

    Eu curto surfar por estas bandas! Adoro!!

    Parabéns por estes 3 anos e que sejam muitos mais!!!

    Bjks

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de apanhar choques :)
    Parabéns por estes 3 anos!!!
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. 3 anos??
    Nem me apercebi! Estás mesmo velha LOL

    ResponderEliminar
  5. Estou aqui....e gosto mto de te ler e tb gostei mto de te conhecer!

    Parabéns e bejinhos

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)