23/05/10

Às vezes consigo ser surpreendida pela minha própria mãe, que ainda hoje continua a achar que ainda moro na casa dela e que tenho de estar a ligar de 5 em 5 min para ela...
Hoje como so lhe liguei acerca de 10 min, ela teve a lata de me perguntar se tinha ido de férias para a china?!
Voces acreditam nisto?!

Haja paciencia!!!!!!

5 comentários:

  1. Deixa lá, a minha mãe também é exactamente assim. Há já 3 anos que não vivo em casa dos meus pais e se não lhe ligo muitas vezes por dia acha logo que alguma coisa de mal se passa ou que eu estou chateada.

    ResponderEliminar
  2. Amiga, se não ligo à minha mãe todas as noites, apesar de já termos falado duarante o dia, tem uma reacção idêntica.
    As Mães são todas iguais só muda o endereço ;)

    ResponderEliminar
  3. Xiça! Era mesmo eu! Eu moro cá em casa e faço a minha vida como se não morasse quanto mais. Não tenho paciência para essas coisas. A minha irmã quando casou a minha mãe também tentou fazer isso, mas ela meteu-a logo no lugar. Conheço pessoas que já tiveram bastantes problemas no casamento por causa disso.

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu também sou mais como a Su. A primeira vez que fui de férias com os amigos também era assim, estava sempre a ligar e queria que eu ligasse sempre. Um dia passei-me e disse-lhe que não era por lhe ligar de 5 em 5 minutos que gostava mais ou menos dela ou me preocupava mais ou menos com ela, disse-lhe ainda que era essa obrigação que me fazia andar mais stressada e eu só queria aproveitar as férias. Desde esse ano, sempre que vou de férias só ligo quando sinto saudades e ela nunca mais piou. Não são só os pais que educam os filhos, os filhos também educam os pais.

    ResponderEliminar
  5. Mas alguma destas senhora já é mãe?

    anaflower

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)