25/05/10

.::Vamos Sonhar?!

Hoje em conversa com uma amiga enquanto almoçávamos percebi que só podemos atingir o nosso maior sonho quando sonhamos alto e lutamos muito para lá chegar.
Percebi que hé pessoas que tem toda a sorte do mundo e não precisam de muito para chegarem lá, basta pensarem no que querem e baterem na primeira porta (ou às vezes nem necessitam bater!) para que aquilo que sonharam aconteça.





Eu como sou uma miuda que quando sonha tem de lutar bastante para chegar ao sitio, decidi arregaçar as mangas, bater em algumas portas e não desistir à primeira contrariedade.
Decidi que hei-de mudar de trabalho, nem que para isso tenha de bater a todas e mais algums portas para alcançar o meu objectivo.
Hoje quando chegar a casa lá irei mandar mais uns curriculums... E vamos ver quando é que tenho a sorte a bater-me à porta.



Enquanto não tenho essa sorte vou continuando a trabalhar e a mostrar do que é que sou feita...




E vou sonhar... Vou sonhar que um dia terei a hipotese de trabalhar em algo relacionado com a fotografia (ou com arte) que me faz ficar tão feliz da vida... Vou sonhar e acreditar... Acreditar que vou tirar a 2ª fase do curso de fotografia... Vou ter uma maquina daquelas todas XPTO’s e andar a fotografar concertos como a Sara ou familias como a Costinhas ou até fazer fotojornalismo como a Sara.




Quem sabe...
Sonhar ainda não paga imposto e eu decidi que não vou parar de sonhar e acreditar que a vida dá muitas voltas.... E que um dia vou cumprir os meus sonhos!!! =)

1 comentário:

  1. Os realizadores de sonhos são aqueles que tal com o Walt Disney uma vez disseram "Um dia descobri que os sonhos existem para se tornarem realidade. E desde aquele dia já não durmno para descansar. Simplesmente durmo para sonhar."

    É esta inspiração que me permitiu realizar muitos sonhos em 2010 e estou muito grata e feliz por isso!!! E sinto que ainda irei realizar mais alguns!!!

    Mas acima de tudo CONFIO que estarei a celebrar cada um dos sonhos que estejas a realizar!!!
    E para te ajudar caso necessites de ajuda para voar de encontro à realização dos teus sonhos.

    Bjks muitas

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)