14/06/10

.::Tarefas domesticas...

Hoje quando chegar a casa tenho um montão de coisas para fazer, que já decidi que de hoje não passariam:

- Pôr a máquina a lavar;
- Responder a alguns anuncios de trabalho;
- Fazer o jantar (hoje vou-me estrear com Bacalhau no forno);
- Arrumar as minhas bijuterias (finalmente, porque estavam dentro de sacos desde que me casei!);
- Colocar o vinil que comprei no IKEA e que ainda está a espera de ser colocado na parede;
-E se ainda tiver tempo vou colocar uns quadors na parede com uns fantasticos 'pregos mágicos' que a minha amiga Kat me disse que existiam e que nem precisamos de berbequim e buchas para pendurar na parede! (depois conto como correu!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)