30/07/10

.::Até Sempre António!!!

Ainda não acredito...
Aquilo que ouvi nas noticias da manhã quando apressadamente me despachava para mais um dia de trabalho...
Morreu o António Feio...


Não costumo ligar à morte de pessoas 'famosas'...
Mas esta tocou-me de uma forma algo profunda...
Não era da minha familia, não era meu amigo, mas era um conhecido daqueles que
Um homem que lutou por aquilo que acreditava, que como dizia o Nuno Markl no seu blog
'via sempre o copo meio, masmo quando ele estava vazio'.
Deixou.nos uma grande lição de vida, devemos lutar, devemos acreditar que é possivel, devemos ver sempre o lado positivo, devemos ver sempre o copo meio cheio e nunca meio vazio...


Lembrei-me da entrevista que o António teve com o Daniel Oliveira, lembro-me da relatividade com que ele falava da sua doença, a sua força de viver, fazendo acreditar que era possivel vencer o Cancro.

Não vou esquecer o sorriso que sempre se apresentava, aquele olha de miudo sempre feliz.

Não vamos esquecer o António, aliás se há alguém que nos deixa um grande legado ao nivel da cultura, é ele. Mas acima de tudo deixa-nos uma grande lição de vida...
(Devemos ter sempre presente as palavras sábias que ele nos deixou no Trailler do filme 'Contraluz')


*"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. * *Apreciem cada momento. * *Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer..."*

Até sempre António!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)