13/07/10

.::Superwoman?!?!

Olá!!!

Preciso da vossa ajuda:
Como é que vocês conseguem cuidar de uma casa, e também dos filhos, tratar da roupa, e ainda terem tempo para estar ao computador, ver series, etc, etc, etc....

É que eu sinceramente não consigo. Ou se calhar sou demasiado desorganizada, não sei....
Eu chego a casa sempre por volta das 18h30, tomo um duche rápido, rego as plantas (isto quando o maridinho já não regou!), começo a tratar do jantar. Janto, vou beber um café e às vezes venho agarrar-me ao ferro ou então assim que me sento no sofá aterro literalmente. E depois mesmo quando me deito tipo 23h30/0h, acho sempre que dormi tão pouco e levanto-me tão cansada como de quando me deitei.

Digam-me muito sinceramente: Como é que conseguem!??!?

1 comentário:

  1. Olá!
    Revi-me nas tuas palavras...quando começamos a viver juntos tb senti a mesma coisa...não tinha tempo para nada, pois trabalhar atá às tantas e fazer as lides domesticas é mto complicado...engomar então!!! Era uma dor de cabeça, passava quase todos os dias...enfim, até que tomamos a decisão de contratar a Dª D. e digo foi a melhor coisa, pois assim tenho mais tempo para as outras tarefas dométicas, para o trabalho, para mim e melhor ainda para NÓS!!!
    Realmente as mulheres são todas umas SUPER MULHERES!

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)