01/05/14

.::Um ano depois..

Hoje é dia do trabalhador... Feriado pois então! :)
Mas acima de tudo é o dia em que passou um ano desde o ultimo dia que entrei no meu ex local de trabalho.. Um ano depois de engravidar e de sorrir...
Um ano que passou, acima de tudo, foi um ano bom, assentei ideias, e vivi novas expriencias.
Mas acima de um ano de muito descobrimentos: sobre mim, sobre os outros... E de felicidade, muita!

E agora, depois de um momento de pausa para pensar e tomar decisões..
Estou decidida a voltar à escrita (em muitos anos de blog já houve algumas paragens pelo meio para pensar, mas regressei sempre!), para  escrever a minha história.

Vão haver muitas mudanças no blog, com algumas rubricas novas a aparecer.
Mas a essencia da origem deste blog, as minhas histórias vão continuar a andar por aqui.

Tenho muito para contar. Estou de volta e agora é para valer! :D


1 comentário:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)