02/11/07

.::Que saudade...

Sexta-feira, Novembro 02, 2007

Tudo, num vídeo
O cheiro da casa da minha mãe.
E a minha mãe a cantarolar um música de outros tempos.
O copo de leite quente, com um bocadinho de mel.
Era deixado na mesa da sala de jantar.
Custava-me o mundo beber aquele copo de leite.
Tinha o tamanho de dois adultos.
"Filho, vá, prá cama".
Depois deitava-me, e ficava a ouvir os passos dos meus pais, de um lado para o outro.
Interruptores a ligar e desligar.
A roupa da cama era um escudo do tamanho do mundo.
A minha mãe a contar ao meu pai como tinha sido o filme do dia anterior.
O meu pai a dizer que sim.
Depois apagavam-se as luzes.
Veio-me tudo à memória, com este vídeo que me deitou durante uns bons anos.
Que saudades.

@ Corpo Dormente


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)