16/11/07

.::Sabe tão bem...(2)


Ouvir uma amiga ao telefone a contar que conseguiu o emprego dela de sonho, depois de ter passado pelo inferno...

Olhando para ela faz-me acreditar que é possivel dar uma volta de 180ºC à nossa vida, mesmo quando não estamos à espera!!
E agora penso quando darei essa volta na minha vida...Estou a precisar muito, e cada dia que passa a ansiedade cresce...Preciso que o telefone toque e que traga boas noticias..

Estou muito feliz amiga por ti..Nem imaginas o quanto...

Eu continuo sempre aqui...

Fizeste-me sorrir de felicidade por ti...E eu gostei..






Bom Fim de Semana!!

2 comentários:

  1. Minha querida, se à 7 meses atrás me disesses "tu vais conseguir, vai acontecer, vais ser feliz", eu tinha dito "pois, então não!".
    E isso aconteceu, quantas vezes eu ouvi tu própria me dizeres "vai tudo correr bem!", e no entanto eu continuava a chorar desalmadamente...
    Hoje, depois de ter estado literalmente no inferno (e tu sabes disso...), posso afirmdar do fundo do coração que sim, as coisas dão a volta, E TU TAMBÉM VAIS CONSEGUIR! Sim, custa, muito, demais, mas hoje acho que posso afirmar que estou a subir. Sinto-me mais forte do que nunca, sinto-me preparada para o que vem aí, e sim, finalmente as coisas estão a correr bem... E claro, se não fossem os amigos, se não fossem pessoas como TU na minha vida, eu nunca teria conseguido isto, por isso, parte desta minha vitória também é tua. E eu acredito que tu também vais conseguir tudo e mais alguma coisa que desejes.
    Um beijinho muito grande e um abraço do tamanho do mundo, porque tu és muito especial!
    K.

    ResponderEliminar
  2. opá eu ando mais ou menos no mesmo barco... não desgosto totalmente do meu trabalho, mas está exactamente a 2 meses de acabar, pelo que ando num stress há que tempos, os anúncios bons que aparecem raramente chamam, ou dizem que não tenho os requisitos... :( mas pronto... ainda tenho 2 meses, só espero que me apareça alguma coisa DE JEITO :|
    e boa sorte para ti também!:)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)