16/11/07

.::Sabe tão bem...

...chegar a um local onde apesar de nos falarmos todos os dias várias vezes por dia sermos abraçadas como se nos tivessem a passar uma força imensa.

Gostei muito do abraço, estava a precisar, confesso...Estar depois 1h ao telefone a conversar sobre tudo aquilo que me ia na alma, soube tãoooooooo bem!!!

Precisava disso sabiam???

São amizades destas que sabemos que para onde quer que a vida me leve, vão estar lá, prontas a animar uma pessoa...

Fiz algumas verdadeiras amizades no banco onde trabalho, conta-se pelos dedos de uma só mão...

Preciso de um novo rumo para a minha vida. Esse rumo parece não querer aparecer..Preciso da luz ao fundo do tunel, um animo para acordar de manhã todos os dias e pensar está de resto, brevemente vou mudar-me...Preciso que o telemovel toque a dizer, está contratada pode começar amanhã. Ou então no dia 2 de Janeiro esteja aqui para começar, e após esta chamada dizer ao chefe tudo aquilo que me vai na alma, e dizer acabou, ADEUS!!!!

Obrigada P. e E. (não esquecendo-te a ti M.) vocês são muito especiais...

Adoro-vos!!!

1 comentário:

  1. Amiga, aquele abraço e telefonema salvaram o meu dia!!!
    Beijocas grandes
    P.S: esperemos continuar a merecer posts como este ;)
    Paula

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)