23/01/08

.::Gaja que é gaja...::.

Perde-se nos saldos da Loja do Gato Preto do Forum Montijo a comprar umas coisinhas lindas para sua casinha!!! :)

Prometo fotos para breve!!!! :)

#############################
Soube-me bem ir às compras...Senti-me leve..
Começo a perceber que talvez a vida apenas e só dependa de mim...
Que se eu fazer tudo bem,se for uma menina bem comportada só virão coisas boas...
Assim espero!!
##############################
Um pormenor...É bom receber um telefonema a garantir que vai correr tudo bem... Que eu vou voltar a sorrir como nunca!! :)
Adoro-te Amiga!!!

1 comentário:

  1. olés!! parece-me €€€ mto bem gasto! hihi! e eu cheia de inveja que nem planos de casa tenho! lol

    a entrevista foi para o grupo Accor... correu bem, e gostava muito, mas devem haver mts de cães ao osso lol... pra semana dizem se passei à próxima fase :( nem vou criar expectativas...:)

    tão e tu novidades? eu stresso é com a falta de anúncios. já mandei candidaturas espontaneas p todas as empresas do planeta lol

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)