14/01/08

.::Horoscopo...

Ontem dei por mim a ler ossignos de uma conhecida revista cor de rosa, onde para o meu espanto dizia:
'Semana pautada pela transição e pela mudança.
Será um periodo em que é necessário aprender para chegar ao objectivo final'
Qual não é o meu espanto hoje logo pela manhã informaram-me que passava oficialmente a contrato, a meio da manhã marcaram-me uma 'dinamica de grupo' para uma empresa farmaceutica super importante e por fim marcaram-me exames médicos para amanhã logo pela manhã!
Ou seja, ainda é segunda feira, inicio da semana, e já estou com a minha cabeça a mil à hora!!
Só espero que a dinamica me corra bem, gostava tanto de ir trabalhar para lá...
ai,ai...(/me suspira profundamente...)

3 comentários:

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)