02/01/08

.::O ano novo...

...começou com muito romantismo. Que me garantiu muitas certezas, e me fazem acreditar que o ano 2008 neste aspecto vai ser um ano Fantástico!
...teve muitas passas, desejos e sorrisos, com um fogo de artificio maravilhoso em Sesimbra!
...teve um telefonema especial, que fez sorrir uma pessoa que merece tudo de bom!
...teve uma lista de resoluções ligeiramente maior do que aquela que aqui mostrei, mas com certezas que iriam ser a maior parte delas realizadas!
...iniciou o projecto 365+1 (este ano tem mais um dia, não podemos esquecer!) um foto por dia, durante um ano inteiro...Isto promete!! :)

Beijokas Bem Electricas!!!!!!

2 comentários:

  1. Ena!! Muito bom!!
    Eu tambem começei o projecto!! Ehehehehe! Tá no meu photoblog ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha....olha que belos prenuncios de um ano novo cheio de maravilhas a descobrir a a conquistar!:)....

    Fiquei contente:)

    Jinhos:)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)