19/10/08

.::Domingo à noite...

Estou a aproveitar os ultimos minutos das férias...
Vejo mais um episodio do 'Private Practice', enquanto oiço ao longe o futebol na tv...
Amanhã volto ao trabalho, às rotinas diárias, volto a atacar a minha tese para a recta final...
Tenho boas noticias em relação à minha casa, entrou na ultima fase de aprovação...
Chove lá fora, (já tinha saudades, confesso!), aproveito a net portatil e escrevo sentada no meu quarto...
Vamos para a etapa final do ano, o ano de 2009 está a bater à porta não tarda nada.. :P
Enquanto isso, espero que gostem de mais este momento... :)
Boa Semana!!!
Adenda: o Benfica ganhou, apesar do sofrimento... :)

1 comentário:

  1. Boa Semana ;)

    E sim, ganhamos pela tangente mas não final ninguém se lembra disso :P

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)