30/10/08

.::D'outros.....

"sonhos
acho que todos temos, ou já alguma vez tivemos, sonhos.

sonhos mas não aqueles que temos durante o sono.
sonhos no que diz respeito às visões, fantasias e até aspirações que temos em relação a nós.
eu tive sonhos.
curiosa e felizmente, a vida (ou lá o que tenha sido) deu-me a oportunidade de concretizar muitos desses sonhos.
é curioso como um sonho passa a pesadelo depois de o termos alcançado.
será uma lição que a vida nos quer dar?
não sei como é com os outros, mas comigo sempre que tive sonhos lutei muito para os conseguir alcançar, não poupei esforços e em alguns casos tomei decisões que envolviam outras pessoas e agora, que já vivi muitos dos sonhos que queria sinto que vivo num pesadelo.
muito do que parecia um sonho revelou-se uma desilusão. não me arrependo de nada, mas de alguns pesadelos que já foram sonhos vou mesmo tentar sair...
com a mesma força e determinação que usei para os alcançar."

in i wannabe loved by me

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)