22/01/09

.::Ainda não falei por aqui...

Mas penso que este homem, Barack Obama, e esta familia fizeram o mundo acreditar que ainda é possivel haver esperança para esta crise geral...
Primeiras medidas tomadas, estou a gostar de ver...
Vamos ver se continua...
Como Martin Luther King disse um dia: 'I have a dream'; e se juntarmos ao slogan de campanha deste senhor: 'Yes we can', acredito que o mundo irá mudar e muito!!
Acho que a esperança mundial encontra-se neste grande homem..
Vamos aguardar e assistir ao que aí vem...

4 comentários:

  1. Eu espero sinceramente k o obama, seja uma nova lufada de ar fresco para os USA, e para todo mundo!( além, de ser simpático tem uma voz super sexy :p)
    **

    ResponderEliminar
  2. Eu também acredito :)
    PS - será que me podes dizer onde posso ir buscar este template? Quero rearranjar a imagem do meu blogue e gosto do aspecto do teu...dizes-me?...please...obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. ele é simpático e inteligente..
    espero que possa fazer algo de diferente para o mundo!
    também tenho esperança que sim!

    beijos

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)