22/01/09

.::Constatações...

Eu confesso que não devia ser assim, e principalmente ter um coração super mole....
Mas hj tive pena da minha colega (hj não lhe vou chamar vibora..) ,não é que ela mereça, mas tive pena dela. Faleceu-lhe um familiar, e hj estava bastante abatida, e a sério custou-me bastante...
E principalmente quando ela hj me veio apoiar esta tarde, quando estava mesmo de rastos, depois de uma discussão que tive com o meu colega do lado...
Pode ser que lá no fundo (mesmo no fundo) ela até tenha bom coração...

Aguarda-se as cenas dos próximos capitulos... :)

2 comentários:

  1. Toda a gente tem um coração! Existem pessoas q o usam muito pouco... Dá mais uma oportunidade! Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)