21/01/09

.::Cheguei...

Para quem não percebeu, eu hj tive uma reunião com o meu orientador da tese de mestrado.
Posso dizer que até não correu mau de todo, mas vou ter de reformular todo o trabalho desenvolvido até agora, ficará um trabalho mais pequeno e prático, tudo graças ao Bolonha!! :)
Por isso agora é desenvolver um plano de marketing para a internacionalização de PME!!
Vai ser giro vai...
A parte mais gira é que vou ter de ter isto pronto até fim de Fevereiro!!!!!!
Ajudas são muito bem vindas!! E sugestões ainda mais!!!!!

Dps desta reunião continuo em panico, não sei se é bom ou mau.... :/

3 comentários:

  1. Se o que tinhas era teoria, será aplicar as conclusões numa situação prática? Podes fazer mesmo uma "simulação" para uma PME que conheças? Acho que era mais interessante com o intuito de pelo menos poder ser aplicado (um pouco idílicamente mas pronto) ^_^

    ResponderEliminar
  2. Nes, o objectivo é esse, é aplicar na pratica numa empresa que eu estou a estudar... Vamos lá ver...
    Beijokas e Obrigado,

    ResponderEliminar
  3. FORÇA!!! Estamos contigo para o que precisares! :)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)