31/12/11

.::2011...




Foi o ano em que a minha vida deu uma volta de 180º...
Fui parar a um sitio que nunca pensei ir trabalhar...
Ao fim de 6 meses, se não fosse a conta bancária, a mudança teria sido a melhor coisa do mundo. (=

Foi o ano que voltei a Barcelona, para festejar o meu 1º ano de aniversário de casamento.
Foi o ano em que fui surpreendida com muitos projectos fotográficos que nunca pensei que iria fazer...

Foi o ano que fui convidada para ser madrinha da minha piolha C.♥ (sim, para o ano vou ser madrinha da minha pipoca! )

Foi o ano em que chorei pela avó do R.

Foi o ano em que fotografei como nunca no Verão, todos os meus amigos, amigas, pimpolhas & pimpolhos...
Foi o ano em que acreditei que era possivel acreditar em sonhos... :)

Que o ano de 2012 seja pelo menos igual, e que me traga mais sorrisos do que lágrimas.
Bom Ano de 2012 para todos os leitores deste pequeno canto! :) ♥

1 comentário:

  1. E acho que o balanço é positivo, não é verdade? :) Um excelente ano para ti e para os teus :)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)