29/12/11

.::Os Saldos...

os saldos começaram ontem, mas confesso que só hoje consegui espreitar alguma coisa... mas confesso que mal entrei na Zara assustei-me com a desarrumação total que por lá se vivia...
meia volta para trás e desistir...
as pessoas estão completamente loucas, as filas eram enormes e as pilhas de roupa eram enormes...
confesso que até nem precisava de roupa, mas uns pares de calças davam bastante jeito (tendo em atenção o trabalho que tenho...)
Vou tentar amanhã ou na 2ª feira.. pode ser que já tenham aclamado as marés! :)

1 comentário:

  1. Hoje aproveitei que tinha tempo livre e aproveitei para ir ver os saldos com um pouco mais de atenção as acho que este ano não está grande coisa. A não ser o bom negócio que fiz na Benetton e de que falei no blog e daquilo que vi na Oysho, Women's secret e Body Shop, acho que não vou conseguir fazer assim grandes compras de jeito. Não é que precisasse de grande coisa mas já estou como tu: umas calças de ganga davam bastante jeito :)

    ResponderEliminar

Deixem aqui os vossos choques, devaneios... O que vos apetecer!!Afinal este blog é para vocês! :)